quinta-feira, 10 de setembro de 2009

UNIDOS POR UM IDEAL SUBLIME

Vamos nos unir em prol da genuína pregação do Evangelho. Chega de doutrina de prosperidade, chega de encher os bolsos de uma minoria enquanto uma grande maioria padecem necessidade para cumprir os objetivos que lhe são propostos em troca de bênçãos materiais que jamais chegarão para muitos.

Na Idade Média vendia-se um pedacinho no céu ou um alívio no purgatório, hoje vende-se o direito de ser "cabeça" e próspero aqui na terra. já estou indignado com tudo isso. Desde que isso começou em nosso Brasil eu tenho me posicionado contra, mas pelo visto essa maléfica e distorcida teologia da prosperidade tem ganhado terreno e avançado "triunfante" contra a ortodoxia bíblica.

Será que ainda restará alguma instituição que não esteja manchada? Ou quem sabe deveremos dar ouvido ao grande brado "sai dela povo meu".

Que o Senhor nos dê graça, nos ajude a seguir em frente em meios a tantas distorções teológica onde se promove o disvirtuamento da verdade

Em Cristo

Valdeci do Carmo
Ministro do Evangelho

Um comentário:

Newton Carpintero, pr. disse...

Prezamado Valdeci do Carmo,

A Paz do Senhor!

Grato por sua matéria sobre o evento que acontecerá em Março.


O Primeiro Encontro dos Editores de Blogs Apologéticos que será realizado em Março, será um evento sem Falácias da Prosperidade e sem Reteté, sem falar no culto que será realizado ao final com um verdadeiro louvor, obviamente com letras estudadas e analizadas sem a emoção da carne causada em muitos encontros.

Por favor, ore, dê sugestões e claro, visite o site:

www.editoresapologeticos.com que estará sendo atualizado para informações aos participantes.

O Senhor seja contigo!

pr. Newton Carpintero
www.pastornewton.com
Contra a Falácia da Prosperidade!