terça-feira, 3 de agosto de 2010

Pastor VALDEMIRO SANTIAGO


Olha o cúmulo do absurdo. Que Evangelho é esse que está sendo pregado? E o pior que muitas igrejas sérias estão entrando pelo mesmo caminho.

6 comentários:

Carlos Roberto, Pr. disse...

Caro Pr. Valdeci do Carmo,

A Paz do Senhor!

Isso é para lamentarmos e chorarmos.
Que Jesus volte logo!

Um grande abraço!

Seu conservo,
Pr. Carlos Roberto

Valdeci do Carmo disse...

Nobre pastor Carlos Roberto é uma honra tê-lo por aqui. Privilegie-me com vossa visita sempre. Me ajude a nortear alguns pensamentos de forma escrita. Ainda realizaremos algo juntos creio que O Senhor irá me proporcionar oportunidade para mostrar a muitos os enganos em que estão se submetendo.

Cida Santos disse...

TRISTE...

Valdeci do Carmo disse...

Realmente irmã Cida. E o mais triste é saber que essas igrejas crescem engrossando as fileiras do antropocentrismo. Cristo mesmo está ficando de lado.

LEU LEUTRAIX disse...

Que a televisão brasileira tem poucas coisas boas hoje isto é inegável, mas em matéria de porcaria os programas "rotulados de evangélicos" dão um banho em qualquer outra programação. Pouquíssimos se salvam desta sujeira religiosa. A depravação da fé é um absurdo sem precedentes na história do cristianismo, com a comercialização sendo feita sem escrúpulos a qualquer hora do dia ou da noite, onde os produtos pirateados do inferno dominam as prateleiras da ganância religiosa.

Valdeci do Carmo disse...

Prezado irmão Leu Leutraix, você está coberto de razão. É uma vergonha o descaramento em nome da fé. O que me preocupa mais é que igrejas conservadoras estão aderindo a esse modismo, a essa pouca vergonha para poderem tocar os seus projetos egoistas, expansionistas em detrimento da verdade cristalina do Evangelho. Penso que em um futuro próximo o Estado irá intervir e os poucos que procuram andar na verdade do Evangelho serão prejudicados por causa desses picaretas da fé. Obrigado por participar.