domingo, 19 de abril de 2009

Ser Adorador

SER ADORADOR
Adorar a Deus deveria ser a principal meta de todo ser humano, porém o que vemos hoje é o contrário o homem procurando autopromoção e todo o poder divino à sua disposição. Lamentavelmente obsrvamos pregadores se autointitularem de espirituais e de pessoas que mantém uma estreita comunhão com o criador, o que na verdade não passa de puro emocionalismo barato para ludibriar os incautos nos enganos pervetidos do evangelho antropocêntrico.

Não há interesse em pregar contra o pecado, pois não dá retorno e não motiva os ouvintes a aplaudir o preletor com os "glórias a Deus e aleluias". Fico estarrecido em ver tanta gente sendo enganada e ao mesmo tempo muitos obreiros que deveriam ser atalaias do Senhor estão sendo coniventes com toda essa situação. Não é a toa que o Brasil cada vez se degenera moral e espiritualmente, pois os homesn de bem se calaram, os adoradores estão desaparecendo ou com a voz sufocada.

Ser adorador, é creditar a Deus toda a honra e toda a glória, é cantar hinos que falem de Sua grandeza e de Seus feitos, é colocar o homem no pós e mostrar o poder divino em ação no ser humano que nada mais é do que um pecador que necessita da grandiosa graça divina em sua vida. Adorar a Deus é parar de cantar os hinos antnropocêntricos e submeter-se aos moldes dos verdadeiros louvores que engrandecem os céus.

Fico muito triste em ver pregadores pregando principios ocultistas na igreja, extraidos de mensagem motivacionais que não levam a plena adoração e submissão ao senhor, pelo contrário, coloca o homem como senhor supremo do universo. Conceitos do vídeo "O Segredo" estão sendo aplicados na igreja, como se fossemos movidos por coisas materiais e desejos egoístas esquecendo de submeter toda a nossa vontade ao Supremo Deus, criador e senhor de todas as coisas.

Muitos estão angustiados em ver tando tempo e investimento em uma eleição que acirradamente demonstra uma busca pelo poder a qualquer custo, enquanto não há providências reais sendo tomadas para conter o avanço dos modismos e heresias em nosso meio.

Que o Senhor seja o nosso socorro bem presente nos dias de angústia em que estamos vivendo. Que Ele nos dê forças para continuarmos pregando contra os profetas de baal de nossos dias, e não adianta ninguém dizer que tem sete mil, pois se eles continuarem anônimos de nada adiantará, é preciso que os sete mil se levantem com coragem e ousadia e preguem a Santa Palavra do Senhor e promova um reavivamento que nos leve de volta a plena adoração, verdadeira e sem principios humanos egoístas. Que possamos adorar ao Senhor pelo que Ele é, assim como Habacuc expressa no capítuo 3 de seu livro, tudo pode faltar, mas a nossa exultação continuará no Senhor nosso Deus. Pode faltar amor, dinheiro, princípios sólidos, pode faltar homens de coragem que parem de amar posições privilegiadas, mas nós continuaremos a adorar e exultar no Senhor.

Valdeci do Carmo

Nenhum comentário: