quinta-feira, 2 de abril de 2009

CONVENÇÃO GERAL 2009

Quarta-feira, 1 de Abril de 2009
EXTRAÍDO DO BLOG DO PASTOR ALTAIR GERMANO
ELEIÇÕES DA CGADB: PR. RUI RAIOL AFIRMA RECEBER PALAVRA PROFÉTICA

"Ele escolheu Bélem do Pará... Ele chamou a Samuel Câmara... Eu escolhi, ninguém poderá derrubá-lo... Ele vê um homem que não quer nada para si mesmo..." (Rui Raiol)Recebi por e-mail, assinado pelo pastor Rui Raiol, a informação sobre uma palavra profética que diria respeito a eleição para presidente da CGADB.Salvo melhor juízo, o conteúdo do e-mail e da "mensagem profética", nos dá a entender que o pastor Samuel Câmara será o próximo presidente da CGADB. Se interpretei de forma equivocada, o pastor Rui Raiol poderá utilizar o espaço de comentários deste post para maiores esclarecimentos.O tempo nos dirá se a profecia foi palavra de Deus ou do homem. Se foi de Deus, se cumprirá. Se foi do homem..."Tratando-se de profetas, falem apenas dois ou três, e os outros julguem" (1 Co 14.29)A maior prova da veracidade de uma profecia é o seu cumprimento e a sua fidelidade aos princípios da Bíblia Sagrada!Escute a mensagem profética no link abaixo:http://www.ruiraiol.com.br/play.html
Postado por ALTAIR GERMANO

3 comentários:

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado pr. Valdeci do Carmo,

A Paz do Senhor!

Conheci o seu blog, ao comentar sobre esta profetada no blog do pr. Altair. E a seguir, me alegrei, com o seu comentário.

Por favor, continue. É alentador, encontrarmos quem não sente temor, em avisar aos incautos e desprovidos do Espírito Santo, apesar de estarem há anos na igreja, e não conhecerem a voz do seu Pastor Jesus Cristo.

É lamentável, que poucos erguam suas vozes em defesa do Evangelho, e suas atribuições, conforme a sã Palavra de Deus.

O Senhor seja contigo!

pr. Newton Carpintero
www.pastornewton.com

Valdeci do Carmo disse...

O meu irmão graça e paz...obrigado por deixar um comentário. Estou tentando manter esse blog...tem muita coisa a aprender ainda, preciso conhecer as ferramentas do mesmo. O meu desejo é postar reflexões sobre nossa religiosidade e também estudos que edifiquem e instrua. com fe em Deus irei conseguir. Conto com vossas orações, ajuda e sugestões no que o senhor achar que seja necessário. abraços na paz

RUI RAIOL disse...

Caros irmãos que têm acessado este blog e, com toda a liberdade, tecido comentários sobre a palavra que o Senhor trouxe a mim enquanto orava, encerrando uma pregação baseada em Mt 16.24: cada palavra áspera que os irmãos me dirigem credencia ainda mais a mensagem. Os dons do Espírito Santo escandalizam desde At 2. Foi assim também que nasceu a Assembleia de Deus aqui em Belém do Pará!

Pelo que li, ainda não fui chamado de bêbado ou de louco, como os 120 no Cenáculo. E estou preparado para ser chamado também de demônio. Aliás, será um elogio, diante de meu Senhor, de quem disseram que operava através do CHEFE DOS DEMÔNIOS. Então, ser chamado de um demoniozinho me põe em condição superior ao Mestre, o que me entristece.

Vamos, atirem pedras! Esse é o caminho do cristão. Jesus foi morto pela igreja de sua época, não pelo povo. Ele foi morto pelos "principais sacerdotes", pelos letrados, pelos que sabiam tudo a respeito de Deus. É exatamente a isso que, qualquer pessoa que falar por inspiração divina contrariando a interesses de outrem, ficará sujeito.

Amigos, preparem-se! O Espírito de Deus vai soprar forte nesta nação! Estruturas apodrecidas serão desmontadas. Instituições que nada cooperam para o Reino serão lavradas pela foice de Deus. Tronos e seus "reis" serão atirados ao pó.

Posso vos assegurar com todas as letras que Deus, o Senhor da seara, renovará a liderança da CGADB. Se não fizer agora, fará em seu tempo. Mas fará! Voltaremos ao tempo em que os obreiros se reuniam para estudar a Palavra e orar. Afinal de contas, para que serve hoje a CGADB?

Uma nação está clamando diante de Deus por salvação, e o Pai irá respondê-la! Cumprir-se-á o que o Espírito de Deus tem falado ao redor do mundo: um portentoso avivamento nascerá no Brasil e varrerá as nações.

Preparemo-nos em oração. Exercitemos o amor e o perdão. Quanto ódio em tantos que comentam a profecia. Se alguém quiser reclamar sobre o que está dito, reclame primeiro para Jesus. A culpa é dele, porque Ele foi me curar depois de eu estar 3 anos desenganado. Vou sempre falar a palavra que Ele colocar em minha boca. Não vivo para agradar aos homens, nem ao pastor Samuel, nem ao pastor Wellington. Vivo para Deus!

Amigos, vocês não me atingem. Parafraseando Spurgeon, quando renunciei a minha vida ao Mestre, minha reputação também foi junto. Tudo é dele! e para Ele! Os elogios? São dele! As pedras? Dele!

Faz vários anos que passei de uma vida cristã horizontal. Há tempos, meu relacionamento é direto, on line, com o trono de Deus. Para mim, toda essa discussão que alguns fazem é rasa, plana, da terra, dos homens. Para mim, o lugar das decisões é o trono de Deus, lugar a que me dirijo diariamente em oração, levado pelo amado Espírito Santo.

Homens de Deus, desarmem-se! O Céu é real, mais real que Vitória, São Paulo ou Belém do Pará. E Deus tem planos, sim, para uma convenção de obreiros. Se nós somos os líderes da Igreja do Senhor na Terra, então Ele tem projetos para esses homens e seus rumos. E seu planos estão bem além dos nossos.

Oremos uns pelos outros.
Jesus abençoe a todos vocês!
Se alguém constituir-se meu inimigo por causa da profecia, ó irmão, ele acaba de ganhar um intercessor. Prometo, diante do Deus em cuja presença estou que, obediente à Palavra, orarei todos os dias pelos que falarem mal de mim. Não farei a "oração-vodu". Apresentarei a vida desses amados irmãos em lágrimas perante o altar de Deus e rogarei que Ele os abençoe muito!

Em oração.

Rui Raiol